Home / Notícias / Casal de Emigrantes de Pendilhe vai criar Empresa na Zona Industrial de Vila Cova à Coelheira (V.N.Paiva)

Casal de Emigrantes de Pendilhe vai criar Empresa na Zona Industrial de Vila Cova à Coelheira (V.N.Paiva)

Na manhã desta quarta-feira, 30 março, o Município de Vila Nova de Paiva e um jovem casal de emigrantes de Pendilhe, celebraram a assinatura da escritura de venda de um lote na Zona Industrial de Vila Cova à Coelheira, para a implantação de uma nova empresa, ligada ao sector alimentar, frutas e legumes.

Paulo Marques, Presidente do Município de Vila Nova de Paiva, fala da importância da criação de novas empresas e do regresso de jovens emigrantes para investirem no concelho.

Fernando Guedes, Presidente da Junta de Freguesia de Vila Cova à Coelheira, diz que a vinda desta Empresa representa uma mais valia, nomeadamente na criação de mais postos de trabalho, no sentido de apostar na dinamização da Zona Industrial, a mesma vai ser alargada, estando prevista a vinda de mais duas empresas, vinda esta, que será divulgada brevemente.

Eva Almeida, responsável pela futura Empresa fala das razões de fazer este investimento no concelho e de ter regressado às suas origens.

 

Pode ver também

Cinfães: Inauguração do Centro de Desenvolvimento Social e Desportivo de Oliveira do Douro – Estádio Municipal

Na tarde do passado sábado, 23 de setembro, a Câmara Municipal de Cinfães, inaugurou o …

Comente este artigo