Home / Notícias / V.N.Paiva: Bombeiros Voluntários Com Nova E.I.P (Equipa de Intervenção Permanente)

V.N.Paiva: Bombeiros Voluntários Com Nova E.I.P (Equipa de Intervenção Permanente)

Desde o dia 1 de janeiro deste novo ano de 2022, os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Paiva, têm ao seu dispor uma nova E.I.P. (Equipa de Intervenção Permanente), formada por 5 elementos, que vai reforçar a operacionalidade da corporação.

Esta Equipa foi criada com base num protocolo celebrado entre a ANEPC (Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil), Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Paiva, protocolo este, celebrado e homologado a 30 de julho de 2021.

Pedro Rochinha, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Paiva, fala desta nova E.I.P e da sua mais valia na operacionalidade da Corporação.

Pedro Rochinha

Domingos Frias, Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Paiva, refere que, nova E.I.P, vai reforçar o serviço à população.

Domingos Frias

Paulo Marques, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva, fala da importância desta nova Equipa de Intervenção Permanente, em especial no reforço da Proteção Civil Concelhia.

Paulo Marques

 

Pode ver também

Rui Ferreira é o novo treinador do Académico de Viseu

Depois da saída de Jorge Simão para o Boavista em abril, Rui Ferreira, é agora …

Comente este artigo