Desde o dia 1 de janeiro deste novo ano de 2022, os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Paiva, têm ao seu dispor uma nova E.I.P. (Equipa de Intervenção Permanente), formada por 5 elementos, que vai reforçar a operacionalidade da corporação.
Esta Equipa foi criada com base num protocolo celebrado entre a ANEPC (Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil), Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Paiva, protocolo este, celebrado e homologado a 30 de julho de 2021.
Pedro Rochinha, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Paiva, fala desta nova E.I.P e da sua mais valia na operacionalidade da Corporação.
Domingos Frias, Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Paiva, refere que, nova E.I.P, vai reforçar o serviço à população.
Paulo Marques, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva, fala da importância desta nova Equipa de Intervenção Permanente, em especial no reforço da Proteção Civil Concelhia.
Comente este artigo