Home / Notícias / V.N.Paiva: Balanço da Assembleia Municipal – Fevereiro de 2023

V.N.Paiva: Balanço da Assembleia Municipal – Fevereiro de 2023

Decorreu na manhã desta segunda-feira, 27 de fevereiro, no Salão Nobre dos Paços do Município de Vila Nova de Paiva a Assembleia Municipal referente ao mês de fevereiro de 2023, uma sessão bastante participativa e onde todos os pontos foram aprovados por unanimidade.

Paulo Marques, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva, em declarações à Alive FM, fez o balanço da mesma, “uma Assembleia que decorreu dentro da normalidade…”.

Paulo Marques

Henrique Morgado, Deputado Municipal do PSD (Partido Social Democrata), fez um balanço positivo desta sessão, onde na sua intervenção, discordou do modelo de desenvolvimento que o executivo PS (Partido Socialista) tem para o concelho, nomeadamente, com a não construção do “Centro Educativo”, os “Passadiços do Rio Paiva”, as “Minas da Queiriga” e “Recuperação de Imóveis”, o que demonstra “a falta de visão deste executivo no desenvolvimento do concelho…”.

Henrique Morgado

Cristina Pires, Presidente da Assembleia Municipal, fez um balanço da mesma, onde destacou a aprovação por unanimidade do apoio financeiro para a aquisição de uma máquina retroescavadora para a União de Freguesias de Vila Nova de Paiva, Alhais e Fráguas e de um trator para a Junta de Freguesia de Pendilhe. Aproveitou a ocasião, para deixar um convite a todos os Munícipes para se associarem ao programa comemorativo do “Dia do Município”, que se comemora a 2 de março e também à “11ª Feira do Fumeiro do Touro”, nos dias 11 e 12.

Cristina Pires

 

Pode ver também

II Passeio TT “Terras do Demo” saiu para a estrada com 85 jipes

Foram 30 quilómetros cheios de adrenalina pura. O II Passeio TT “Terras do Demo” realizou-se …

Comente este artigo