Home / Notícias / V. C. Coelheira: 3º BTT com balanço positivo

V. C. Coelheira: 3º BTT com balanço positivo

Numa organização do Sport Clube Vilacovense, este domingo, 14 de maio, realizou-se em Vila Cova à Coelheira (Vila Nova de Paiva), o 3º BTT, em simultâneo a 1ª Prova da Taça da Beira Alta XCM e 2ª Prova do Troféu Beirão de Meias Maratonas, com percursos de 50 Klm. e 25 Klm., que contou com a presença de mais de duas centenas de atletas federados e não federados.

Vitor Santos, betetista dos Demos BTT/Malhadinhas Clube, que foi o vencedor da 2ª Prova do Troféu Beirão de Meias Maratonas, na distância dos 25 quilómetros, fez um balanço da sua participação e deu os parabéns a organização.

Vítor Santos

Pedro Martins, Presidente da Associação de Ciclismo da Beira Alta, fez um balanço “extremamente positivo” desta iniciativa desportiva, onde a organização esteve de parabéns.

Pedro Martins

Paulo Marques, Presidente da Câmara de Vila Nova de Paiva, diz que este tipo de provas trazem movimento ao concelho, e sendo assim, terão sempre o apoio municipal, “só todos juntos é que conseguimos fazer coisas boas no nosso concelho…”.

Fernando Guedes, Presidente da Junta de Freguesia de Vila Cova à Coelheira, diz que, “foi com grande gosto que viu este movimento na freguesia, um evento que é para continuar futuramente”.

João Guerra, Presidente de Direção do Sport Clube Vilacovense, em declarações à Alive FM, deixou os agradecimentos a todos (as) que colaboraram na organização deste evento.

Paulo Marques, João Guerra, Fernando Guedes e Nuno Coutinho

Fotogaleria dos Premiados (fotos: Associação de Ciclismo da Beira Alta)

Video: https://fb.watch/kwM1fs5lOS/

Resultados e classificações: www.ciclismobeiraalta.com

 

Pode ver também

Em Penalva do Castelo bebé faleceu em creche da Santa Casa da Misericórdia 

Esta segunda-feira, 15 de abril, uma menina de três meses faleceu em Penalva do Castelo, …

Comente este artigo