Numa organização do Sport Clube Vilacovense, em parceria com a Junta de Freguesia de Vila Cova à Coelheira e Município de Vila Nova de Paiva, este fim de semana, 12 e 13 de abril, o Complexo Desportivo e Motorizado “Dinis de Carvalho” em Vila Cova à Coelheira, recebeu a 2ª Prova do Campeonato Regional PentaControl MX em Motocross, tendo contado com a presença de mais de 130 pilotos, oriundos da região, do país e Espanha.
Na manhã de domingo (13 de abril), antes das provas oficiais, foi inaugurada a Pista de Motocross, tendo marcado presença na cerimónia, João Guerra, Presidente do Sport Clube Vilacovense, Fernando Guedes, Presidente da Junta de Freguesia de Vila Cova à Coelheira e Paulo Marques, Presidente do Município de Vila Nova de Paiva.
João Guerra, em declarações à Alive FM, disse, “esta inauguração representa o concretizar de um objetivo, já de há longa data…”.
Fernando Guedes, afirmou que “é com enorme gosto ver inaugurada esta Pista de Motocross e também ver as provas com mais afluência de pilotos…”.
Paulo Marques, disse que “esta inauguração representa um grande investimento em prol do desporto motorizado em Vila Cova à Coelheira e no Concelho…“.


Resultados e Classificações da 2ª Prova do Campeonato Regional PentaControl Mx: www.penta-control.com
Video da 2ª Prova do Campeonato Regional PentaControl Mx em Vila Cova à Coelheira:
https://www.facebook.com/alivefmradio/videos/464864976649436
Comente este artigo