Home / Notícias / União de Freguesias de Boa Aldeia, Farminhão e Torredeita com acessos requalificados

União de Freguesias de Boa Aldeia, Farminhão e Torredeita com acessos requalificados

Em várias localidades da União de Freguesias de Boa Aldeia, Farminhão e Torredeita, foram inauguradas várias obras, todas relacionadas com a melhoria de acessibilidades em ruas e caminhos, ao abrigo do programa REPAVIS, de repavimentação das estradas do concelho de Viseu.

Reabilitação das Ruas Nossa Senhora de Fátima e Chão de Fora, em Routar; o alargamento e pavimentação do Caminho Agrícola que liga Boa Aldeia à Estrada 228; a requalificação e calcetamento da Rua das Dessens, em Farminhão; e alargamento e calcetamento do caminho da Abelheira, em Farminhão.

Algumas destas obras resultam de protocolos entre a Câmara Municipal, a União de Freguesias e os Baldios das várias localidades, enquanto outras entre a autarquia e a União de Freguesias ou a União de Freguesias e os Baldios. Globalmente, as obras com investimento municipal totalizam cerca de 146 mil euros.

A inauguração contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, recebido e acompanhado pelo Presidente da União de Freguesias, Manuel Jorge Nunes.

 

Pode ver também

Vinhos do Dão Casa da Ínsua com mais 9 medalhas, 2 das quais Grande Ouro

DUAS MEDALHAS GRANDE OURO, QUATRO DE OURO E TRÊS DE PRATA CONSAGRAM,UMA VEZ MAIS, A …

Comente este artigo