Home / Notícias / Tropas de Operações Especiais de Lamego – exercício de fogo real na Serra de Montemuro

Tropas de Operações Especiais de Lamego – exercício de fogo real na Serra de Montemuro

O Centro de Tropas de Operações Especiais de Lamego, no âmbito dos cursos de Operações Especiais, vai realizar um exercício de fogo real, com o rebentamento de cargas e lançamento de granadas de mão ofensivas e defensivas, no próximo dia 09 de junho, com início às 8h30 e término previsto às 15h30.

Os fogos reais serão executados numa área situada na região da Serra de Montemuro, delimitada pela União de Freguesias de Alhões, Bustelo e Gralheira, do Concelho de Cinfães e pela União de Freguesias de Óvadas – Panchorra, do Concelho de Resende.

Recomenda-se às populações que caso detetem quaisquer munições não deflagradas, não toquem nas mesmas e assinalem a sua localização, comunicando o facto às autoridades locais ou ao Centro de Tropas de Operações Especiais.

 

Pode ver também

Padre Justino Lopes apresenta obra sobre São Francisco em Vila Nova de Paiva

No próximo domingo, em Vila Nova de Paiva, é apresentado o livro “São Francisco e …

Comente este artigo