Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Troço da EN 229 entre Viseu e acesso a Rio de Loba, vai ser municipalizado

Troço da EN 229 entre Viseu e acesso a Rio de Loba, vai ser municipalizado

O troço da EN 229 que faz a ligação da cidade de Viseu ao acesso a Rio de Loba (rotunda do antigo matadouro), está a sofrer obras de requalificação e alargamento, obra da responsabilidade da autarquia, no valor de 860 mil euros, numa estrada nacional, que após a conclusão dos trabalhos vai ser municipalizada.

Recorde-se que a obra de acesso a Rio de Loba era uma das prioridades identificadas por Almeida Henriques no que respeita à mobilidade na cidade de Viriato.

João Azevedo, vereador do PS no executivo municipal de Viseu, pediu esclarecimentos sobre esta obra.

Este troço da EN 229, que vai ligar a cidade de Viseu a Rio de Loba vai ser municipalizado, com os encargos diretos à Câmara de Viseu, como a manutenção e iluminação pública após a transferência de competências do Poder Central para o município, referiu o autarca Fernando Ruas.

Parte do troço da EN 229 entre Viseu e Rio de Loba que anda a sofrer obras de requalificação vai ser transferido para a alçada a Câmara de Viseu, “esta é uma obra fundamental em termos de acessibilidades para todo o Norte do concelho de Viseu, e em especial para Rio de Loba”, referiu o autarca de Viseu Fernando Ruas.

 

Pode ver também

Iluminação de Natal em Oliveira de Frades

Oliveira de Frades ganhou um brilho especial com a iluminação de Natal preparada pelos colaboradores …

Comente este artigo