Home / Notícias / Desporto / Três capitães de equipa de saída do Académico de Viseu

Três capitães de equipa de saída do Académico de Viseu

Paná, Ricardo Janota e Tiago Mesquita, três dos jogadores que envergavam a braçadeira de capitão do Académico de Viseu, vai deixar o clube, tenho já assumido a despedida da equipa beirã que joga na II Liga de futebol.

São três atletas em final de contrato, que termina a 30 de junho, e que deixam o clube após várias temporadas a defenderem as cores do emblema viseense.

Paná, internacional angolano de 31 anos, alinhou em 194 jogos oficiais pelo Académico de Viseu e na sua página na rede social Facebook, comunicou o “fim de um ciclo” e que teve em Viseu “seis anos muito lindos que vão ficar marcados para a vida”.

Tiago Mesquita, 32 anos, cumpriu as últimas três temporadas no clube, onde alinhou em 95 partidas, e disse ter sido “uma honra e um orgulho” representar o clube, agradecendo “o carinho e apoio” que teve dos adeptos.

Mais longa foi a ligação e Ricardo Janota, guarda-redes de 36 anos, dos quais sete passados em Viseu, onde alinhou em 143 partidas oficiais, e hoje confirmou a saída, manifestando “o sentimento de dever cumprido” e na hora da despedida não esqueceu o falecido presidente do Académico de Viseu, António Albino, que, recordou, foi o responsável pela sua chegada ao clube.

Lusa

 

Pode ver também

“PALÁCIO DO GELO FASHION SHOW 2024”

Viseu, 22 de abril de 2024 – O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, celebrou …

Comente este artigo