Home / Notícias / Desporto / Treinador Vítor Martins “desejo sair de Tondela com uma vitória”

Treinador Vítor Martins “desejo sair de Tondela com uma vitória”

No lançamento do dérbi beirão, o técnico academista perspetivou uma partida equilibrada, que poderá ser decidida apenas nos detalhes: “Irá existir muito equilíbrio. Um dérbi, independentemente de ser jogado na segunda jornada, no mês de agosto, em dezembro ou no final do campeonato, e independentemente da tabela classificativa, é um jogo no qual as duas equipas vão fazer tudo para vencer. É um jogo com cariz especial, basta passear um pouco pela cidade e nota-se um entusiasmo diferente e maior.

A equipa que conseguir trabalhar melhor, que fizer a diferença nos pormenores, que estiver mais concentrada do início ao fim, vai ser a equipa que sairá vencedora. A perspetiva é mesmo de um jogo de equilíbrio, que nos entusiasmará muito, que é um prazer jogar e fazer parte dele. No final, e olhando para nós (que é o que importa), desejamos conseguir sair de lá com uma vitória e com mais uma boa exibição”.

Vítor Martins afirmou ainda que prevê que as duas equipas encaixem uma na outra, reforçando que os viriatos partem para Tondela com o pensamento apenas nos três pontos: “Acima de tudo, para além de ser um dérbi entre duas equipas da região com bons executantes, acho que vai ser um jogo onde os dois conjuntos vão encaixar muito bem. Os grandes beneficiados vão ser os adeptos e quem conseguir viver este jogo. Claro que para nós um grande jogo termina com um grande resultado, portanto vamos procurá-lo”.

Pela primeira vez a viver o espírito do confronto entre academistas e tondelenses, o treinador principal do Académico assegurou a sua vontade de fazer parte do dérbi beirão: “Sinto-me entusiasmado. É algo que tem sido gerado porque as pessoas fazem por mostrar a importância do jogo, contando histórias antigas, por exemplo.  Já senti este dérbi no ano passado, longe de imaginar vivê-lo por dentro. Vi os dois jogos, percebi os mesmos e estou muito entusiasmado também por fazer parte e ser um dos protagonistas. Vamos ao jogo”.

O Académico de Viseu joga às 15H30 deste sábado, no Estádio João Cardoso, casa do CD Tondela. A partida referente à segunda jornada da Liga Portugal 2 SABSEG, é o jogo cartaz desta ronda, que coloca frente a frente os dois representantes do distrito de Viseu no futebol profissional. A arbitragem estará a cargo do juiz Flávio Azevedo Duarte, da Associação de Futebol de Lisboa.

 

Pode ver também

Vinhos do Dão Casa da Ínsua com mais 9 medalhas, 2 das quais Grande Ouro

DUAS MEDALHAS GRANDE OURO, QUATRO DE OURO E TRÊS DE PRATA CONSAGRAM,UMA VEZ MAIS, A …

Comente este artigo