Home / Notícias / Desporto / Treinador do Académico de Viseu “Estamos obcecados pela vitória” frente ao Penafiel

Treinador do Académico de Viseu “Estamos obcecados pela vitória” frente ao Penafiel

O treinador do Académico de Viseu começou por projetar uma partida que prevê difícil, afirmando a obsessão da equipa com a conquista dos três pontos: “Qualquer deslocação ao terreno do Penafiel é, tradicionalmente, difícil. E isto é independente do histórico recente ou da forma da equipa da casa. É um estádio carismático, e estamos a contar com um Penafiel forte e extremamente competitivo, tal como foi nos outros três jogos.

A única vitória que tiveram, foi categórica e sem qualquer tipo de contestação, mas temos todo o conhecimento de uma equipa que estará preparada, para nos dificultar a vida ao máximo. Temos de nivelar toda a motivação do adversário. Estamos preparados a todos os níveis, dentro das possibilidades que teremos de vencer. Foi mais uma semana em que a equipa trabalhou dentro dos limites, e que continua a dar mais sinais de crescimento dentro do próprio treino. Estamos em alerta, mas entusiasmados por lutar pelos três pontos e obcecados pela vitória”.

Vítor Martins abordou ainda um grupo de trabalho cada vez mais competitivo, que leva para Penafiel muita convicção no triunfo: “Vamos competitivos. Levamos uma ideia de jogo, que nos garante uma vitória. Levamos 20 convocados, todos eles com a capacidade máxima de fazer a diferença e acrescentar valores individuais a um coletivo muito forte. Teremos de chegar a Penafiel com muita vontade de vencer, e sentimo-nos mais que preparados para o fazer”. 

O Académico de Viseu joga no Estádio Municipal 25 de abril, às 15H30 deste sábado, terreno do FC Penafiel. A partida referente à quarta jornada da Liga Portugal 2 SABSEG, terá arbitragem do juiz João Pedro Afonso, da Associação de Futebol de Bragança.

 

Pode ver também

Vinhos do Dão Casa da Ínsua com mais 9 medalhas, 2 das quais Grande Ouro

DUAS MEDALHAS GRANDE OURO, QUATRO DE OURO E TRÊS DE PRATA CONSAGRAM,UMA VEZ MAIS, A …

Comente este artigo