Home / Notícias / Desporto / Treinador do Académico de Viseu deixa clube

Treinador do Académico de Viseu deixa clube

“A SAD informa que aceitou o pedido do treinador da equipa de futebol profissional, Manuel Cajuda para cessar funções enquanto treinador e dar assim por terminado o seu vínculo contratual com o Académico de Viseu”, lê-se na página do clube no Facebook, acrescentando que o técnico vai ser substituído pelo holandês Floris Schaap, que coadjuvava o técnico algarvio.

Manuel Cajuda, de 67 anos, já não esteve no banco na visita ao Penafiel, na passada quarta-feira, na visita ao Penafiel [derrota por 2-0], e na receção, hoje, ao Farense [triunfo por 2-1], por estar a recuperar de uma intervenção cirúrgica.

O algarvio chegou ao emblema viseense em fevereiro de 2018, sucedendo a Francisco Chaló, e levou o clube ao terceiro lugar da II Liga.

O Académico de Viseu ocupa o 13.º lugar da II Liga, com 19 pontos, em 16 jogos, e vai cumprir o encontro que tem em atraso na próxima quarta-feira, no terreno do Benfica B.

Cajuda é um dos mais experientes treinadores em atividade, com mais de 500 jogos no principal escalão, no qual se estreou em 1983/84, no comando técnico do Farense. Conta ainda passagens por clubes como Olhanense, Portimonense, Torreense, União de Leiria, Sporting de Braga, Belenenses, Marítimo e Vitória de Guimarães, entre outros.

 

Pode ver também

Já começaram os trabalhos de marcação da sinalização horizontal na variante da EN329

Arrancaram esta semana os trabalhos de execução da sinalização horizontal na variante da Estrada Nacional …

Comente este artigo