Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Trail: Hélio Fumo foi primeiro na Batalha

Trail: Hélio Fumo foi primeiro na Batalha

Este domingo, 11 de abril, decorreu na Batalha, a prova “Trilhos do Pastor”, a contar para a Final do Campeonato Nacional de Trail, 2020/2021, na sua distância mais curta (35 Klm.), onde Hélio Fumo, atleta do Malhadinhas Clube/Runners do Demo, com o tempo de 2 horas 57 minutos e 55 segundos, foi o primeiro classificado, sagrando-se Campeão Nacional, esta prova servirá de “aquecimento” para a outra final que vai decorrer a 15 de maio em Vila Nova de Paiva, na sua distância mais longa, 100 Klm., no Demo Trail – Ultra-Trail Endurance.

Pedro Sousa, Presidente de Direção fala desta vitória de Hélio Fumo, o que uma vez mais, vem dignificar as cores da sua Equipa.

Hélio Fumo
Atleta Malhadinhas Clube/Runners do Demo

A Equipa “Paivense”do Malhadinhas Clube/ Runners do Demo, esteve presente nesta prova com mais atletas, masculinos e femininos, destacando-se o 3º lugar por equipas em masculinos.

Em termos individuais, no Escalão M40, Nelson Santos foi o primeiro classificado, revalidando o titulo de Campeão Nacional, seguindo-se Jorge Duarte em segundo lugar, em M45, António Ferreira foi segundo, José Nunes foi oitavo, em M50, José Costa foi o quarto classificado.

Em femininos, destaca-se a prestação de Vera Rocha, ficando em segundo lugar no escalão sénior.

 

Pode ver também

Inclusão social é uma das prioridades da região Viseu Dão Lafões – autarca

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões vai, na estratégia para o próximo quadro financeiro …

Comente este artigo