Home / Notícias / Tondela: Requalificados tanques públicos e o altar de capela da Póvoa da Catarina

Tondela: Requalificados tanques públicos e o altar de capela da Póvoa da Catarina

A Câmara de Tondela investiu mais de 40 mil euros na povoação da Póvoa da Catarina, para requalificar os tanques públicos e restaurar o altar-mor da Capela Nossa Senhora das Candeias.

A presidente da Câmara de Tondela, Carla Antunes Borges, frisou a importância das obras para a comunidade local, uma vez que “estes espaços ficarão abertos para usufruto de toda a população, satisfazendo as necessidades da freguesia”.

O município investiu cerca de 25 mil euros na requalificação dos tanques públicos e perto de 17 mil euros no restauro do altar-mor da Capela Nossa Senhora das Candeias.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo