Home / Notícias / Inauguração do Sistema de Águas Residuais de Tondela Norte pela Ministra do Ambiente e Energia.
Foto: Município de Tondela

Inauguração do Sistema de Águas Residuais de Tondela Norte pela Ministra do Ambiente e Energia.

Com a presença de Maria da Graça Carvalho, Ministra do Ambiente e Energia, recentemente foram inauguradas as obras ligadas aos sistemas de águas residuais e resíduos Tondela Norte, num investimento superior a 15 milhões de euros. O sistema irá tratar os efluentes domésticos de Parada de Gonta, Sabugosa, Canas de Santa Maria, Lobão da Beira e Tondela reforçando o compromisso com a sustentabilidade e a eficiência no uso dos recursos.

(Fonte: Município de Tondela)

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo