Home / Notícias / Tondela: Feira Semanal muda temporariamente de local a partir de 28 de agosto

Tondela: Feira Semanal muda temporariamente de local a partir de 28 de agosto

A Feira de Tondela muda temporariamente de zona a partir da próxima segunda-feira (dia 28 de agosto) e até ao final do mês de setembro devido à realização no mesmo espaço da Feira Industrial e Comercial de Tondela (FICTON).

O mercado semanal das segundas-feiras vai realizar-se, entre os dias 28 de agosto e 25 de setembro, no loteamento existente na variante Ao Tondela, nas proximidades da Câmara Municipal, onde os bombeiros voluntários da cidade realizam uma prova de todo o terreno.

Esta mudança de recinto foi comunicada previamente e acertada com os feirantes.

O novo espaço já foi devidamente preparado pelos serviços camarários para acolher os feirantes, que têm garantidas todas as condições para montar as suas bancas e atender os clientes.

Devido a esta mudança e para ajudar os feirantes, a autarquia decidiu isenta-los do pagamento de um mês de taxas no quarto e último trimestre deste ano.

Enquanto a feira decorrer no espaço temporário, o Município aconselha as pessoas a estacionarem as suas viaturas na Avenida ao Tondela, nas traseiras na Câmara Municipal, de onde deverão seguir para o mercado. Em alternativa, os munícipes podem deslocar-se para o recinto temporário pela Rua Gonçalo Pires Zuzarte (antiga Pensão Borges).

A feira semanal de Tondela regressa ao sítio de sempre, ou seja, ao Parque Urbano Segunda Fase, a 2 de outubro.

 

Pode ver também

Freguesia de Vila Cova à Coelheira entregou desfibrilhador aos Bombeiros de Vila Nova de Paiva

Na tarde desta segunda-feira, 20 de maio, a Junta de Freguesia de Vila Cova à …

Comente este artigo