Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Tondela: Compras no comércio local dão direito a prémios
618621186

Tondela: Compras no comércio local dão direito a prémios

Este ano, são 48 os estabelecimentos comerciais que integram a iniciativa “Todos às compras no concelho de Tondela, Natal 2021”, promovida pelo Município de Tondela, com o objetivo de incentivar as compras no comércio local nesta época natalícia.

As lojas aderentes irão atribuir, na compra de qualquer produto ou serviço de montante igual ou superior a 25 euros, um vale de 5 euros de desconto para o cliente utilizar em futuras compras. O vale só poderá ser utilizado na rede de lojas aderentes, em compras de valor igual ou superior a 25 euros.

Os descontos não são acumuláveis, podendo o voucher ser usado na compra seguinte, no mesmo estabelecimento comercial ou noutra loja aderente.

A campanha “Todos às compras no concelho de Tondela, Natal 2021” vai ainda sortear três cadernetas com 5 talões de desconto de 20 euros, perfazendo o valor total de 100 euros cada; 6 prémios, distribuídos na forma de vales, no valor de 60 euros cada, para serem usufruídos nas Termas de Sangemil; e 10 entradas no Museu do Caramulo.

Os cupões, que são fornecidos aos clientes pelas lojas aderentes, deverão ser inseridos nas tômbolas disponíveis no concelho de Tondela (Posto de Turismo de Tondela e CTT de Campo de Besteiros), até ao dia 4 de janeiro de 2022.

Os premiados deverão, aquando do levantamento do prémio sorteado, apresentar a fatura/recibo da compra.

 “Todos às compras no concelho de Tondela, Natal 2021” vai decorrer até ao dia 31 de dezembro e o sorteio realizar-se-á no dia 24 de janeiro de 2022, na presença de dois comerciantes do concelho.

Esta é uma iniciativa promovida pelo Município de Tondela com o objetivo de criar medidas de apoio aos comerciantes do concelho, fomentando a dinamização da economia local num período de particular dificuldade face à pandemia.

 

Pode ver também

Águas do Norte investe 1,5 milhões de euros em água e saneamento em Cinfães

A Águas do Norte vai avançar com uma empreitada no valor de 1,5 milhões de …

Comente este artigo