Home / Notícias / Tondela com sete empresas PME Excelência

Tondela com sete empresas PME Excelência

Tondela viu sete empresas sediadas no concelho premiadas com o estatuto de PME Excelência, relativo ao ano de 2022.

O selo de PME Excelência atribuído pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação foi entregue às empresas Ângulo Verde, Lda., Graciano da Cruz – Gestão de Resíduos Industriais, Lda., NutriNova – Nutrição Animal, S.A., Nutrofertil – Nutrição e Fertilizantes, Lda., Serbul – Serração de Sabugosa, Lda., Signum, Lda. e Tratris – Tratamento de Resíduos Industriais, S.A..

Os galardões foram entregues na passada terça-feira, numa cerimónia que decorreu no Europarque, em Santa Maria da Feira.

As sete empresas do concelho registaram o ano passado um volume de negócios de aproximadamente 29 milhões de euros. A faturação das companhias premiadas cresceu 30% e a variação das exportações subiu 273%, cifrando-se em cerca de quatro milhões de euros.

O município de Tondela felicita as empresas agora distinguidas e agradece-lhes ao trabalho desenvolvido, os resultados alcançados, mas também a sua garra e o espírito empreendedor, fazendo votos para que este selo de PME Excelência seja mais um estímulo para estas companhias continuarem na senda do sucesso.

A autarquia tondelense estará sempre ao lado do tecido empresarial do concelho, auxiliando-o na persecução dos seus objetivos e estratégias empresariais.

 

Pode ver também

Ténis de Mesa: Equipa sénior masculina do Clube AV Lamego garante presença na 2.ª Divisão Nacional

 No fim de semana de 15 e 16 de Junho, disputou-se no Pavilhão do Ala …

Comente este artigo