Home / Notícias / Tomou posse a nova direção da FPTM – Federação Portuguesa de Ténis de Mesa
Foto: FPTM - Federação Portuguesa de Ténis de Mesa

Tomou posse a nova direção da FPTM – Federação Portuguesa de Ténis de Mesa

Nesta passada segunda-feira, 11 de novembro, pelas 19h00, tomaram posse no auditório do Comité Olímpico de Portugal, em Lisboa, os novos órgãos sociais da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, num mandato válido para o quadriénio 2024/2028.

Na equipa liderada por Fernando Malheiro e em representação do distrito de Viseu, fazem parte, Marco Aguiar da APEE do AE Mundão, como um dos Vice-Presidentes da direção e ainda Filipe Lima, árbitro da nacional, que vai fazer parte do Conselho de Arbitragem.

 

Pode ver também

Câmara de Viseu assegura abastecimento de água caso motor da ETA de Fagilde falhe

O presidente da Câmara Municipal de Viseu, João Azevedo, assegurou hoje que o abastecimento de …

Comente este artigo