Home / Notícias / Ténis de Mesa: Participação no Campeonato Nacional em risco devido à falta de verbas
Imagem de: www.saocarlosclube.com.br

Ténis de Mesa: Participação no Campeonato Nacional em risco devido à falta de verbas

A falta de apoios financeiros pode pôr em causa a participação da Associação Cultural e Recreativa de Oliveira de Frades no Campeonato Nacional de Ténis de Mesa.

A equipa fez história ao subir, pela primeira vez, a uma competição nacional mas está agora muito perto de não poder participar.

Isto porque… não consegue suportar financeiramente os custos da presença nos nacionais.

Para Aquilino Pinto, presidente da Associação de Ténis de Mesa de Viseu é lamentável que a Associação Cultural de Oliveira de Frades não participe no campeonato da modalidade.

O dirigente máximo do Ténis de Mesa de Viseu espera que as empresas do concelho e o Município local possam ajudar o clube a disputar o Campeonato Nacional.

A Associação de Ténis de Mesa do distrito de Viseu tem mais de duas centenas de atletas, em 19 clubes espalhados pelos distritos de Viseu, Guarda e Castelo Branco.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

holiganbet giriş holiganbet pusulabet giriş pusulabet avrupabet giriş avrupabet kingroyal paribahis betgaranti perabet ngsbahis lunabet perabet holiganbet winxbet bets10 gobahis marsbahis marsbahis marsbahis perabet perabet