O Rock in Rio Brasil vai contar com 10 plataformas digitais interactivas no recinto do maior festival de música do mundo.
O Rock in Rio 2017 vai contar com o TOMI para ajudar os visitantes a divertirem-se. 10 plataformas digitais interactivas vão ser instaladas no recinto em pontos estratégicos disponibilizando informação útil e atualizada sobre o festival de rock.
O maior festival de música do mundo, que se realiza no Rio de Janeiro de 15 a 17 e 21 a 24 de Setembro estará mais inteligente este ano com os vários TOMI no recinto, facilitando a disponibilização de informação e permitindo interagir mais com os visitantes.
O TOMI terá quatro módulos principais (notícias, agenda, Rock in Rio e transportes) e os visitantes terão acesso a diversos conteúdos sobre o evento, para além de poderem tirar selfies. Nas notícias, existem informações atualizadas sobre as bandas e artistas do festival. Na agenda, terão acesso a todos os concertos a ocorrer nos vários palcos. No módulo Rock in Rio podem aceder a um mapa interactivo com os pontos de interesse do recinto, desde palcos, zonas de alimentação, áreas de acesso para pessoas com mobilidade reduzida, caixas de multibanco, etc. Na seção dos transportes, os visitantes vão ter acesso às melhores rotas para voltar a casa.
Os visitantes podem ainda tirar selfies e GIFs no TOMI, para recordar o festival com molduras temáticas do Rock in Rio.
O TOMI já esteve presente na edição do Rock in Rio Lisboa em 2016. Em Lisboa, o TOMI registou mais de 100 mil interações e milhares de fotos enviadas por dia.
Segundo o CEO da TOMI WORLD a presença do TOMI no Rock in Rio será uma mais-valia para o festival. “O TOMI garante que todos os visitantes tenham acesso a toda a informação do Rock in Rio à distância de um toque.”
O TOMI é um equipamento de informação urbana, fundado em Fevereiro de 2011 em Viseu, criado para servir e interagir com a população. Tem como objetivo proporcionar informação oportuna, relevante e atualizada, acessível a todas as pessoas todos os dias, no sítio certo e à hora certa, usando um critério de proximidade.
No Rio de Janeiro, o TOMI já conta com plataformas instaladas nas praias de Copacabana, Leme e Leblon há mais de um ano.
A rede TOMI conta uma cobertura muito significativa em Portugal e regista milhões de interações por mês.
Com 7 anos de investigação e desenvolvimento, e cerca de 5 anos em operação na rua, o TOMI tem uma tecnologia única no mercado mundial, em evolução contínua, para acrescentar cada vez mais valor às cidades. Patenteado internacionalmente e premiado a nível mundial.
Comente este artigo