Home / Notícias / Tarouquense venceu a Taça da 1ª Divisão da A. F. Viseu
Foto: A. F. Viseu

Tarouquense venceu a Taça da 1ª Divisão da A. F. Viseu

Em jogo da final, disputado na tarde deste domingo, 30 de abril, no Estádio Municipal de Castro Daire, a A. D. R. Tarouquense venceu o Gente da Nave – Alvite por 4 a 1, conquistando a Taça da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Viseu, garantindo assim, a presença nos quartos de final da Taça Sócios de Mérito 2022/2023.

Marco Silva, treinador do Gente de Nave – Alvite, em declarações à Alive FM, falou da prestação da sua equipa nesta final, dizendo que foi um jogo muito difícil, deixando ainda alguns “recados” à Associação de Futebol de Viseu.

A Alive FM, tentou falar com Vitor Rebelo, treinador da A. D. R. Tarouquense, mas não foi possível até ao fecho da reportagem.

Foto: A. F. Viseu

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

restbet giriş restbet kralbet giriş kralbet betpuan giriş betpuan galabet giriş galabet betgaranti padişahbet betbigo holiganbet casibom jojobet casibom jojobet holiganbet casibom grandpashabet jojobet agb99 jojobet giriş jojobet