Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Seniores de Resende com tratamentos gratuitos nas Termas de Caldas de Aregos

Seniores de Resende com tratamentos gratuitos nas Termas de Caldas de Aregos

O Município de Resende está a promover um programa de tratamentos termais gratuito dirigido aos seniores do concelho, com idade igual ou superior a 65 anos e reformados por invalidez.

O Município de Resende oferece aos seniores do concelho, até março deste ano, uma semana de tratamentos termais nas Termas de Caldas de Aregos. De acordo com a autarquia, esta iniciativa, com cerca de 300 inscritos, contribui para a melhoria da saúde e do bem-estar da população.

A iniciativa iniciou-se no dia 20 de janeiro e prolonga-se até ao início de março, contando com cerca de 300 inscritos que usufruem de uma semana de tratamentos termais nas Termas de Caldas de Aregos.

O programa compreende, ainda, transporte gratuito.Os tratamentos disponíveis são os seguintes: vias respiratórias (asma, bronquites, faringites, sinusites e rinites); reumatologia (artrites, espondilose anquilosante, fibromialgia e osteoartrose); e dermatologia (atopias/alergias, psoríase e eczemas).

Com esta iniciativa, o Município de Resende pretende dar continuidade às políticas de acesso da população local a cuidados de saúde, facilitando a frequência termal a públicos particularmente desfavorecidos e, consequentemente, contribuir para a sua saúde e bem-estar.

O Presidente da Câmara Municipal, Garcez Trindade, acompanhado pelo Vice-Presidente, Amadeu de Vasconcelos, esteve nas Termas de Caldas de Aregos com o primeiro grupo participante no programa Termalismo Sénior.

 

Pode ver também

Plataforma da A25 diz que descontos nas portagens são “embuste”

A Plataforma Pela Reposição da Scut na A25 classificou os descontos nas portagens anunciados pelo …

Comente este artigo