O candidato acredita que foi um acto de vandalismo, mas garante que a campanha vai continuar.
A sede de campanha da candidatura do Chega a Mangualde, foi esta madrugada vandalizada, o anuncio foi feito na rede social FaceBook do candidato António Pais Silva.
“A sede da nossa candidatura foi esta noite vandalizada. Quero, desde já e antes de mais, fazer um apelo a todos os meus companheiros e companheiras para que se mantenham serenos e para que não reajam com comportamentos semelhantes”.
Aos militantes e simpatizantes , candidato do Chega diz que, “nós somos diferentes, vamos, mais uma vez, provar as nossas diferenças. Defendemos a igualdade e a liberdade e opomo-nos ao vandalismo e à violência, não vão conseguir desarmonizar-nos”.
“Com este ignóbil e desprezível acto de vandalismo vê-se bem onde estão as candidaturas extremistas e racistas. Vamos continuar firmes rumo à vitória final!!! Mas não prescindo de dizer o seguinte: a nossa campanha é paga com o nosso esforço, com o esforço e sacrifício de alguns candidatos”. “Não é paga com dinheiro da corrupção”.
“Nós não pagamos a campanha com dinheiro dos contribuintes que provêm do Orçamento Geral do Estado, nem pagamos a campanha com dinheiro de empresa que presta serviços à Câmara e à Junta de freguesia e que, nalgumas obras facturam um milhão de euros de trabalhos a mais, para depois pagarem as campanhas do ps e muito, mas mesmo muito mais”.
António Pais Silva diz que “a nossa sede vai continuar assim para que todos possam reflectir sobre a ignorância dos nossos adversários e para que estes, cada vez que ali passarem, possam fazer um acto de contrição”.
Comente este artigo