Home / Notícias / Sede de campanha do Chega em Mangualde foi vandalizada

Sede de campanha do Chega em Mangualde foi vandalizada

O candidato acredita que foi um acto de vandalismo, mas garante que a campanha vai continuar.

A sede de campanha da candidatura do Chega a Mangualde, foi esta madrugada vandalizada, o anuncio foi feito na rede social FaceBook do candidato António Pais Silva.

“A sede da nossa candidatura foi esta noite vandalizada. Quero, desde já e antes de mais, fazer um apelo a todos os meus companheiros e companheiras para que se mantenham serenos e para que não reajam com comportamentos semelhantes”.

Aos militantes e simpatizantes , candidato do Chega diz que, “nós somos diferentes, vamos, mais uma vez, provar as nossas diferenças. Defendemos a igualdade e a liberdade e opomo-nos ao vandalismo e à violência, não vão conseguir desarmonizar-nos”.

“Com este ignóbil e desprezível acto de vandalismo vê-se bem onde estão as candidaturas extremistas e racistas. Vamos continuar firmes rumo à vitória final!!! Mas não prescindo de dizer o seguinte: a nossa campanha é paga com o nosso esforço, com o esforço e sacrifício de alguns candidatos”. “Não é paga com dinheiro da corrupção”.

“Nós não pagamos a campanha com dinheiro dos contribuintes que provêm do Orçamento Geral do Estado, nem pagamos a campanha com dinheiro de empresa que presta serviços à Câmara e à Junta de freguesia e que, nalgumas obras facturam um milhão de euros de trabalhos a mais, para depois pagarem as campanhas do ps e muito, mas mesmo muito mais”.

António Pais Silva diz que “a nossa sede vai continuar assim para que todos possam reflectir sobre a ignorância dos nossos adversários e para que estes, cada vez que ali passarem, possam fazer um acto de contrição”.

 

Pode ver também

VMER da ULSVDL assegura uma resposta contínua em 2025 com mais de 1400 acionamentos até agosto

Durante o ano 2025, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Unidade Local …

Comente este artigo