Home / Notícias / Sátão: Luís Figueiredo (PSD) recandidata-se a Águas Boas e Forles, para promover o turismo e produtos locais

Sátão: Luís Figueiredo (PSD) recandidata-se a Águas Boas e Forles, para promover o turismo e produtos locais

Luís Figueiredo, atual presidente da União de Freguesias de Águas Boas e Forles recandidata-se ao segundo mandato nas listas do PSD nas eleições autárquicas de 26 de setembro.

O social-democrata aceitou novamente o desafio lançado pelo candidato à câmara de Sátão, Alexandre Vaz, para nos próximos quatro anos, caso seja eleito, continuar com o apoio à ação social e melhorar os cuidados de saúde aos munícipes.

Em declarações à Alive Fm, Luís Figueiredo destaca também como prioridades a promoção do turismo e produtos endógenos locais.

Nos últimos quatro anos o autarca de freguesia de Águas Boas, destacou como obras que promoveram o desenvolvimento local, a requalificação de fornos comunitário, parques e jardins, polidesportivo para promover a prática desportiva e para exploração do potencial turístico da freguesia, o autarca destacou a requalificação do acesso às casas de alojamento local.

Em 2017 o PSD venceu as eleições com 53% dos votos elegendo quatro mandatos e o Movimento de Independentes três mandatos com 44% dos votos.

 

Pode ver também

Em Penalva do Castelo bebé faleceu em creche da Santa Casa da Misericórdia 

Esta segunda-feira, 15 de abril, uma menina de três meses faleceu em Penalva do Castelo, …

Comente este artigo