Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: passagem de ano com os DJ’s Carlos Lopes, Luís Quental e Zé Albano

Sátão: passagem de ano com os DJ’s Carlos Lopes, Luís Quental e Zé Albano

Depois do sucesso da “Festa dos Anos 80” integrada nas festas de São Bernardo, no verão passado que juntou frente ao edifício da câmara de Sátão centenas de pessoas, os Satenses, Carlos Lopes, Luís Quental e Zé Albano, vão na passagem de ano, proporcionar mais uma noite de animação.

Num registo dividido em quarto fases, com músicas de várias gerações, os DJ´s pretendem proporcionar uma noite de diversão, referiu à Alive Fm, Carlos Lopes.

Na passagem de ano, Carlos Lopes, Luís Quental e Zé Albano, querem reunir uma vez mais as famílias, os amigos de uma geração e proporcionar uma noite de diversão para quem nesta altura do ano visita ou regressa à terra onde nasceu.

A festa da passagem de ano em Sátão marcada para o Largo de São Bernardo, vai decorrer numa tenda com uma pista de dança e dois bares.

O evento tem início às 22h30 e tem lotação limitada, os bilhetes com um custo de cinco euros podem ser adquiridos na Casa da Cultura, Piscinas Municipais ou no Gabinete de Apoio ao Munícipe até ao dia 31 de dezembro, a entrada é gratuita para as crianças até aos 10 anos de idade. À meia-noite vai ser lançado fogo-de-artifício para assinalar a entrada no novo ano.

 

Pode ver também

Utilização total dos Parques fechados em Viseu custa 20€ por mês

A Câmara de Viseu aprovou a localização da numeração dos estacionamentos das ZEDL, bem como …

Comente este artigo