Home / Notícias / Sátão: Obras prioritárias da União de Freguesias de Romãs

Sátão: Obras prioritárias da União de Freguesias de Romãs

A Assembleia da União de Freguesias de Romãs, Decermilo e Vila Longa, no concelho de Sátão, liderada pelo independente Olindo Pimentel, tem previstos no Plano de Atividades e Orçamento para este ano cerca de 120 mil euros.

O autarca de freguesia, Olindo Pimentel, destaca como prioridades a construção de uma casa mortuária em Decermilo alargamento do cemitério de Romãs, conclusão das obras do polidesportivo da Rãs e dar continuidades as atividades desportivas e culturais que foram canceladas durante a pandemia

No âmbito dos contratos inter administrativos com o município, a União de Freguesias de Romãs, Decermilo e Vila Longa tem ainda previsto para este ano a construção de um polidesportivo e parque infantil na povoação de Silvã de Baixo e beneficiação das bermas da estrada municipal entre Soito de Golfar e Vila Longa.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

Grandpashabet Grandpashabet Giriş Grandpashabet Grandpashabet9003 Grandpashabet9004 Grandpashabet Lunabet Lunabet Lunabet shop Lunabet 1% Cream 30 gm 30 gm Cream Lunabet 1%W/V Lotion 15ml Lunabet Spray 30 ml Mars Marsbahis Giriş Marsbahis Marsbahis Giriş Marsbahis Alpha Cart