Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão. Obras do Lar de Samorim, não fazem parte do Palno de Atividades da Casa do Povo para 2021

Sátão. Obras do Lar de Samorim, não fazem parte do Palno de Atividades da Casa do Povo para 2021

Com um orçamento de 650 mil euros a Casa do Povo de Sátão, vai esta sexta-feira, 6 de novembro, apresentar o Plano de Atividades para 2021.

Para o próximo ano a atual direção vai manter a linha das atividades de apoio à terceira idade e domiciliário, apoio às famílias mais carenciadas da freguesia de Sátão e as atividades direcionadas para as crianças.

Para 2021, realça Armando Cunha, presidente da Direção da Casa do Povo, vai ser necessário avançar com a manutenção do património da instituição, edifícios e viaturas.

Para o próximo ano, diz Armando Cunha, que “o sonho” de recomeçarem as obras do Lar de Samorim vai ficar por concretizar. O presidente da Casa do Povo de Sátão diz ainda “que não vale a pena remar contra à maré”.

A obra social do Lar de Samorim está parada, por falta de financiamento, Armando Cunha, sem falar em nomes, responsabiliza a comunidade política do concelho.

Outro por programas que o diretor da Casa do Povo tem tido dificuldades em implementar na freguesia de Sátão é o Programa Operacional de Apoio às Pessoas mais Carenciadas.

Para o próximo ano, as obras de construção do novo Lar de Samorim, na freguesia de Sátão, não constam do Plano de atividadedes e Orçamento da Caso do Povo.

 

Pode ver também

Incêndio numa habitação em Moimenta da Beira desaloja casal

Um casal septuagenário ficou esta sexta-feira desalojado em Carapito, concelho de Moimenta da Beira, após …

Comente este artigo