Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Novas e mais viaturas para recolha de resíduos

Sátão: Novas e mais viaturas para recolha de resíduos

A Associação do Planalto Beirão, adquiriu sete novas viaturas para dar resposta à recolha dos resíduos urbanos nos 19 concelhos associados, entre eles, o concelho de Sátão.

O projeto de ampliação da frota, contemplou também cinco novas viaturas para a recolha seletiva de cartão, plástico, metais e vidro.

No concelho de Sátão com o aumento dos resíduos urbanos, em particular no verão com a vinda dos emigrantes e com a acumulação de cartões das casas comerciais em particular na rua principal de vila, o autarca de Sátão, Paulo Santos, salientou à Alive Fm, esperar que a recolha dos resíduos no concelho seja mais eficaz.

A partir deste semana, no concelho de Sátão já circulam mais viaturas de recolha de resíduos, no entanto o autarca de Sátão, pede aos comerciantes que tomem medidas proativas, transportando para o eco ponto na antiga zona industrial, os cartões provenientes do abastecimento das suas lojas.

A Associação do Planalto Beirão, responsável pela recolha dos resíduos no concelho de Sátão, colocou a partir desta semana mais viaturas, com esta medida a autarquia espera que seja aumentada a eficiência na recolha tanto nos resíduos urbanos como nos resíduos recicláveis.

 

Pode ver também

Grupo ORPEA vai abrir uma Residência Sénior em Viseu

Vai abrir, no centro de Viseu, uma nova Residência Sénior ORPEA, constituída por três unidades …

Comente este artigo