Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Local / Sátão: Mercado Municipal abre portas

Sátão: Mercado Municipal abre portas

Texto de Inês Silva (Alive Fm).

Vai abrir este domingo, 23 de maio, o mercado municipal de Sátão.

O recinto da antiga Escola Primária, junto à Câmara Municipal, foi requalificado pela autarquia para servir como estacionamento durante a semana, e ao domingo funcionar como mercado para vender produtos locais.

A obra ficou concluída e foi inaugurada em junho de 2020, mas só agora é que entra em funcionamento. Paulo Santos, presidente da câmara de Sátão, explica o porquê deste atraso em entrevista à Alive Fm.

O mercado municipal de Sátão era visto como um investimento urgente, para permitir aos produtores do concelho a venda dos seus produtos, sem que para isso se tenham de deslocar aos mercados de concelhos vizinhos.

Paulo Santos, presidente da câmara de Sátão, mostra-se esperançoso no futuro do mercado, mesmo sabendo que existe algum receio por parte das pessoas.

O espaço destinado ao mercado tem um limite de 20 lugares, mas por agora vai avançar com metade da lotação. As candidaturas são feitas através de um requerimento, que será posteriormente analisado. Não é necessário as pessoas estarem acoletadas, tal como explica o presidente da Câmara Municipal de Sátão, Paulo Santos.

Os munícipes terão à disposição vários tipos de produtos regionais, e o horário de funcionamento do mercado será das 8h às 15h.

 

Pode ver também

Autárquicas: PS em Viseu conseguiu o “melhor resultado de sempre”

O cabeça de lista à Câmara de Viseu pelo PS, João Azevedo, destacou que o …

Comente este artigo