Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: MEO reforça sinal de comunicações móveis na freguesia de Rio de Moinhos

Sátão: MEO reforça sinal de comunicações móveis na freguesia de Rio de Moinhos

Na freguesia de Rio de Moinhos, concelho de Sátão, a rede móvel de comunicações está a ser reforçada, com a instalação de uma nova torre da operadora MEO/ALTICE.

Esta era já uma revindicação da Junta de Freguesia e da população com mais de 10 anos, que veem agora a ambição concretizada.

A cobertura da rede móvel 5G está a ser reforçada na freguesia de Rio de Moinhos, permitindo aos utilizadores da MEO/ALTICE um melhor acesso às comunicações e internet de qualidade.

Hélder Batista, presidente da Freguesia de Rio de Moinhos, diz que chegou ao fim uma década de negociações com a operadora.

O autarca Hélder Batista, diz que a Junta de Freguesia sempre se disponibilizou nas negociações com a operadora a ceder um local para a colocação da torre.

Um dos motivos que poderia ter atrasado o reforço da rede móvel em Rio de Moinhos, foi o local inicialmente escolhido pela operadora, que segundo Hélder Batista, ficava próximo das habitações.

Durante as negociações para melhorar o sinal da rede móvel em Rio de Moinhos, o presidente da Freguesia de Rio de Moinhos, disse à Alive Fm, que todas as operadoras foram contactadas, apenas a MEO/ALTICE respondeu às queixas da Junta de Freguesia.

Até ao final de 2019 os clientes da MEO/ALTICE vão ter o sinal da rede móvel e da internet reforçado na Freguesia de Rio de Moinhos, a operadora diz que a cobertura vai ronda os 80 a 90%.

 

Pode ver também

CUF Viseu inaugurou Contact Center e criou 100 novos postos de trabalho

O Presidente do Município de Viseu, Almeida Henriques, e o Vice-Presidente da CUF, Rui Diniz, …

Comente este artigo