O Grupo Américo Amorim, líder mundial no negócio da cortiça, adquiriu o empreendimento da Quinta da Tabuadela na freguesia de Silvâ de Cima, concelho de Sátão.
A Quinta da Tabuadela, tem no mercados dos vinhos, várias castas da região do Dão, os novos donos pretendem manter o negócio na área no enoturismo.
Um investimento que envolve milhões de euros, com mais valias turísticas, de emprego e de economia para o concelho de Sátão, salientou à Alive Fm Paulo Santos, o presente da autarquia.
Os novos donos da Quinta da Tabuadela, vão fazer obras na adega e no edifício afeto ao empreendimento, promovendo o turismo no concelho de Sátão.
A remodelação prevista no edifício, apresentada à câmara de Sátão, vai promover ao mesmo tempo o vinho produzido na Quinta da Tabuadela, com a promoção de eventos e o turismo, aliado a uma paisagem integrada na Região do Dão, salienta o autarca Paulo Santos.
Grupo Amorim, vai investir vários milhões de euros na Quinta da Tabuadela, as obras vão incidir na atual adega e no edifício do empreendimento, com objetivos turísticos.
Comente este artigo