Revivendo e fazendo reviver através da música, os anos áureos da juventude, através dos grandes êxitos dos anos 80, três amigos da mesma geração (Carlos Lopes, Luís Quental e Zé Albano) vão juntar-se na noite desta quinta-feira, 15 de agosto, para proporcionarem pela primeira vez na vila de Sátão a “Festa Anos 80”.
A iniciativa que vai decorrer nas escadas do edifício da Câmara Municipal, vai também promover o convívio da mesma geração que em altura de férias visitam o concelho de Sátão, referiu à Alive Fm, Carlos Lopes um dos organizadores da iniciativa.
Carlos Lopes justifica a escolha da praça Paulo VI para acolher a “Festa Anos 80.
As músicas dos anos 80, diz Carlos Lopes marcaram uma geração, muitas das bandas que amanhã vão ser recordas na “Festa Anos 80” ainda hoje existem e continuam a fazer parte da história de vida de muitos amantes da música dos anos 80.
A “Festa Anos 80” vai ser um ponto de encontro de amigos, de famílias e dos emigrantes que em pleno mês de agosto regressaram ao concelho de Sátão, salienta Luís Quental um dos promotores do evento.
O espetáculo “Festa Anos 80” vai levar o público de Sátão a reviver as sonoridades do imaginário da década de 80, que tanto marcou a música nacional como internacional.
O evento agendado para a 23 horas está integrado nas festas anuais de São Bernardo.
Comente este artigo