Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: fatura da água vai ter 40% de desconto nos meses de março e abril

Sátão: fatura da água vai ter 40% de desconto nos meses de março e abril

O executivo da Câmara de Sátão aprovou por unanimidade o desconto de 40% da fatura da água, referente aos meses de março e abril, devido à pandemia da Covid-19.

A medida para os consumidores surge no âmbito de ajudar as famílias que perderam rendimento numa altura que o país esteve em Estado de Emergência.

Paulo Santos, presidente da Câmara de Sátão em declarações à Alive Fm, explicou as razões de o desconto da fatura da água, não ser mais expressivo.

Paulo Santos diz que a Câmara de Sátão não podia ir mais longe no desconto da fatura da água, em causa está uma das maiores fontes de receita do município, e os 40% de desconto não colocam em causa os encargos que a autarquia tem com a rede pública de abastecimento.

O pagamento da fatura de fevereiro que tinha sido suspenso, o autarca de Sátão diz que já pode ser feito, mas há restrições no acesso ao serviço de tesouraria do município.

A Câmara de Sátão também está a facilitar aos consumidores o pagamento das faturas da água em atraso, até setembro não vai ser cobrada taxa por pagamento fora de prazo.

As faturas de consumo de água dos meses de março e abril, no concelho de Sátão vão ter um desconto de 40%.

 

Pode ver também

Covid-19. Centros Escolares de Lamego vão ser desinfetados

Em colaboração com a Comunidade Educativa, o Município de Lamego vai promover, aproveitando a pausa …

Comente este artigo