Home / Notícias / Sátão: Escola Municipal de Teatro apresenta “Refuga”

Sátão: Escola Municipal de Teatro apresenta “Refuga”

A Escola Municipal de Teatro de Sátão vai apresentar no dia 30, pelas 21:00, no Cineteatro Municipal de Sátão, o espetáculo ‘Refuga’, anunciou a Câmara Municipal.

Segundo uma nota de imprensa do município, ‘Refuga’ é encenada por Florbela Sá Cunha, produzida pela Escola Municipal de Teatro de Sátão e é “uma peça sobre sonhos perdidos e países perdidos”.

“E também sobre uma geração de crianças perdidas caminhando pelos passeios de Londres. ’Refuga’, de Abi Morgan, conta a história de Kojo, um refugiado da Costa do Marfim, que chega a Londres e é recebido num centro de acolhimento para crianças”.

 

Pode ver também

Dia Internacional do Voluntario: sessão comemorativa amanhã no Agrupamento de Escolas de Moimenta da Beira

Moimenta da Beira associa-se hoje, 5 de dezembro, às comemorações do Dia Internacional do Voluntario, …

Comente este artigo