Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Época balnear na praia fluvial do Trabulo abre este sábado

Sátão: Época balnear na praia fluvial do Trabulo abre este sábado

Abre oficialmente este sábado, 20 junho, a época balnear na praia fluvial do Trabulo, no concelho de Sátão.

Aberta ao público há quatro anos, a praia fluvial da freguesia de Romãs, tem trazido ao concelho milhares de banhistas que todos os anos, desfrutam da natureza e do sol.

O ano passado a Câmara de Sátão melhorou os acessos à praia, com a requalificação da estrada que liga as povoações de Vila Boa de Ferreira de Aves e Rãs.

Em 2020, a qualidade da água balnear da praia fluvial do Trabulo foi classificada pela Agência Portuguesa do Ambiente, de excelente qualidade para banhos, esta é uma mais-valia para os banhistas referiu à Alive Fm, Paulo Santos o presidente da autarquia.

A época balnear na praia fluvial do Trabulo este ano tem novas regras de utilização, devido às recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS) por causa da pandemia da Covid-19, salienta o autarca Paulo Santos.

Apesar das restrições, Paulo Santos diz que é seguro ir a banhos na praia do Trabulo, desde que sejam compridas todas as regras da DGS.

Durante a época balnear a praia fluvial do Trabulo vai ser vigiada por uma equipa de nadadores-salvadores entre as 12h00 às 19h00.

Abre este sábado a época balnear na praia fluvial do Trabulo em Sátão, os banhistas pode usufruir do espaço até 31 de agosto.

A Praia fluvial do concelho de Sátão, destaca-se pela qualidade da água, paisagem envolvente, vigilância com nadadores-salvadores todos os dias, snack-bar, parque de merendas, piscina infantil, campo de jogos em areia, balneários e uma zona relvada.

Galeria de fotografias Alive Fm.

 

Pode ver também

Câmara de Lamego diminuiu prazo de pagamento a fornecedores para menos de metade

A Câmara Municipal de Lamego diminuiu para 69 dias o prazo médio de pagamentos a …

Comente este artigo