Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Época balnear na praia fluvial do Trabulo abre dia 15 de junho

Sátão: Época balnear na praia fluvial do Trabulo abre dia 15 de junho

A época balnear na praia fluvial do Trabulo, no concelho de Sátão, abre oficialmente na próxima terça-feira, dia 15 de junho.

Há 5 anos em funcionamento, a praia fluvial localizada na freguesia de Romãs, tem sido um ponto que atraí milhares de banhistas ao concelho, para desfrutar do bom tempo aliado à natureza.

Tal como no ano passado, devido à pandemia da Covid-19, a praia fluvial do Trabulo vai ter regras de utilização diferentes daquelas que teria habitualmente.

Apesar de não haver registo de qualquer caso no concelho, o presidente da autarquia, Paulo Santos, relembra, em entrevista à Alive FM, que ainda existe Covid-19 e que é necessário continuar a ter cuidados como o uso de máscara.

Em 2020, a Agência Portuguesa do Ambiente classificou a água balnear da praia fluvial do Trabulo, como de excelente qualidade para banhos. Apesar deste ano a distinção não ter sido renovada, o autarca garante que a água continua a ter qualidade.

A praia fluvial do Trabulo vai ser vigiada por uma equipa de nadadores salvadores entre as 12h e as 19h, e os banhistas vão poder usufruir do espaço até dia 31 de agosto.

Devido à pandemia a capacidade da praia será de 679 pessoas.

Texto Inês Silva – Alive Fm

Galeria de fotografia Alive Fm.

 

Pode ver também

Aguiar da Beira: Natal com o Comércio Local

Habilite-se ao sorteio de 20.000 Euros em prémios: Por cada compra efetuada nos estabelecimentos do …

Comente este artigo