Home / Notícias / Sátão – Detido por tráfico de estupefacientes

Sátão – Detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mangualde, no dia 31 de julho, deteve um homem, com 46 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Sátão.

No âmbito de uma denúncia relativa à existência de uma plantação de canábis, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram na localização do suspeito e no cumprimento de uma busca domiciliária e uma em veículo.

No decorrer da ação, o suspeito foi detido e foi apreendido o seguinte material:

  • 2218 doses de canábis;
  • 24 plantas de canábis;
  • Três armas;
  • 22 munições de diversos calibres;
  • 14 800 euros em numerário;
  • Dois telemóveis;
  • Duas balanças de precisão.

O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Sátão.

A ação contou com o reforço de militares do Posto Territorial de Mangualde, da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPCPC) de Mangualde e do Núcleo Apoio Técnico (NAT) do Comando Territorial de Viseu. 

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

Lunabet Lunabet Lunabet shop Lunabet 1% Cream 30 gm 30 gm Cream Lunabet 1%W/V Lotion 15ml Lunabet Spray 30 ml Sorgu paneli