Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Rui Ladeira recandidata-se à Câmara de Vouzela e promete aposta na economia e no ambiente
Rui Ladeira presidente CM Vouzela

Rui Ladeira recandidata-se à Câmara de Vouzela e promete aposta na economia e no ambiente

Após reunião da Comissão Política de Secção e da reunião do Plenário de Militantes do PSD Vouzela, as estruturas decidiram, por unanimidade, apoiar a reeleição de Rui Ladeira à Câmara Municipal de Vouzela.

Nas duas reuniões foram enaltecidas as qualidades de liderança do atual autarca social-democrata, Rui Ladeira, e a sua capacidade de atração de investimento privado para o concelho, refere o comunicado das duas estruturas partidárias do PSD.

Segundo as duas estruturas partidárias, o autarca de Vouzela tem demonstrado “sensibilidade na aplicação de medidas de apoio a todos os munícipes, ao comércio, à indústria, às Instituições de Solidariedade Social, às famílias e aos mais vulneráveis após os incêndios de 2017 e a visão estratégica na execução de novos projetos que potenciam o progresso de um concelho em franco desenvolvimento”.

No seu somatório, todos convergiram na saudação do trabalho realizado pelo autarca Rui Ladeira que, segundo as estruturas do PSD, “resultou na evolução de um concelho que necessita de quem lute todos os dias por um futuro melhor em prole dos munícipes, referem os sociais-democratas em comunicado”.


A recandidatura do autarca Rui Ladeira à câmara de Vouzela, “parte com a certeza de que será dada continuidade à obra realizada nos dois mandatos e na luta pelo desenvolvimento de Vouzela”.

A recandidatura de Rui Ladeira já está homologada pela Comissão Política Distrital de Viseu e pela Comissão Nacional do PSD.

 

Pode ver também

Atribuição do nome de Almeida Henriques ao Polo Arqueológico de Viseu discutida na quinta-feira

A atribuição do nome de António Almeida Henriques ao Polo Arqueológico de Viseu (PAV), proposta …

Comente este artigo