Home / Notícias / Rui Coelho deixa de ser o Comandante da GNR de Sátão
Foto Alive Fm

Rui Coelho deixa de ser o Comandante da GNR de Sátão

A partir do dia 31/07/2017 o Posto Territorial de Sátão diz adeus ao Comandante Rui Coelho. Vai ser substituído pelo Sargento-Ajudante Rui Barbosa, com o qual refere um comunicado enviado à nossa redacção “podem continuar a contar para a persecução da segurança e tranquilidade, o qual, tenho a certeza, dará o seu melhor”.

Rui Coelho confessa que “foi um prazer desempenhar serviço ao longo de seis anos e meio neste concelho, agradecendo desde já a forma como fui acolhido. Embora fosse previsível esta mudança, a ocasião não permitiu um contacto pessoal como desejava, pelo que foi utilizada esta forma de comunicação”.

O ainda comandante, despede-se na nota com um “um bem-haja e até uma próxima”.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo