Home / Notícias / Rota do Barroco dá a conhecer monumentos do concelho de Sátão.
Fotografia de arquivo

Rota do Barroco dá a conhecer monumentos do concelho de Sátão.

Estão abertas as inscrições para participação na atividade “Pega na tua mochila e parte à aventura: vamos percorrer a Rota do Barroco!”.

A partida está marcada dia 25 de junho, domingo, às 08h30, junto à Igreja de Santa Maria, na vila de Sátão, com uma distância de 19,3 km. Mas, se os participantes preferirem, podem realizar uma visita guiada (mínimo de 10 pessoas, com um trajeto de 12 km) a alguns monumentos existentes no percurso.

Aliar o desporto, à cultura e ao turismo é o propósito desta iniciativa promovida pelo Município de Sátão. Durante a atividade haverá animação em locais estratégicos, bem como o apoio logístico, com distribuição de água e fruta.

As inscrições são obrigatórias e decorrem até ao dia 22 de junho. Devem ser realizadas através do seguinte link: https://forms.gle/qR96zUnfBVgsjLXZA . Os interessados poderão obter mais informações através do contacto 232980800 ou 232980000 (chamada para a rede fixa nacional).

O Município de Sátão continua empenhado em proporcionar um estilo de vida saudável aos seus munícipes e visitantes, mostrando também o que o Sátão tem de melhor a nível turístico, desde os seus monumentos, às belíssimas paisagens naturais, tradições e às suas gentes.

 

Pode ver também

Rosa Quinteiro é a vencedora do prémio literário Cónego Albano Martins de Sousa.

Com a obra “Poemas do Caderno Azul” a escritora é pela segunda vez galardoada, numa …

Comente este artigo