Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Ricardo Janota mais uma época a defender a baliza do Académico de Viseu

Ricardo Janota mais uma época a defender a baliza do Académico de Viseu

Ricardo Janota renovou contrato com o Académico de Viseu e vai continuar a defender a baliza dos beirões na próxima época da II Liga de futebol, confirmou hoje a SAD do clube.

Em final de contrato com os viseenses, Janota prolongou a ligação ao Académico de Viseu até 2023, no que será a sua quinta época consecutiva, e a sétima no clube.

Ricardo Janota, de 35 anos, foi internacional sub-20 por Portugal, e além do Académico de Viseu defendeu, entre outras, as balizas do Benfica, Oriental, Estrela da Amadora e Mafra, sendo um dos atuais jogadores do plantel viseense com mais jogos no clube beirão, com um total de 140 partidas oficiais.

Depois de Paná, Bandeira e Miguel Sena, Ricardo Janota é a quarta renovação oficialmente confirmada pela SAD do Académico de Viseu, e o segundo guarda-redes com contrato, juntando-se ao senegalês Mbaye.

Quanto a reforços, o médio defensivo Capela, ex-Penafiel, e o defesa Ícaro Silva, ex-Feirense, estão confirmados no plantel que vai continuar a ser orientado por Pedro Ribeiro.

Transitam com contrato com o clube beirão, os jogadores Luisinho, Musa Yahaya, Yuri Araújo, Tiago Mesquita, Vítor Bruno, Nuno Tomás, Daniel Nussbaumer, Mbaye e Cheik Niang.

 

Pode ver também

Seca: Municípios da CIM Viseu Dão Lafões, Governo e APA reúnem para planear recursos hídricos

Com o objetivo de contextualizar a situação de seca severa que afeta o território de …

Comente este artigo