Home / Notícias / Requalificação da Urbanização de Vila Rosa não agrada a todos

Requalificação da Urbanização de Vila Rosa não agrada a todos

Está quase concluída a 1ª fase de requalificação de espaços verdes na Urbanização Vila Rosa. Faltam apenas uns ajustes que serão finalizados esta semana. Alexandre Vaz, autarca de Sátão, explica que esta 1ª fase contou com um investimento de 8402.21€.

Na 2 ª fase estão previstos novos lancis, a melhoria da sinalização rodoviária, a criação de um parque infantil e a plantação de um pomar.

Alexandre Vaz garante que os moradores têm razões para estarem satisfeitos porque o aspecto da Vila tornou-se agradável.

Quem não acha o mesmo são alguns moradores que publicamente já expressaram o seu desagrado. Entre comentários a dizer que o município deixa muito a desejar, ou a lamentarem que as obras se reduziram a um monte de corcódeas e pedras… o autarca acredita que se fez o melhor que podia ser feito.

O Município decidiu abdicar de grandes relvados para embelezar a vila para que no Verão não se assistisse a paisagens secas.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

Grandpashabet giriş Grandpashabet Grandpashabet Grandpashabet giriş Grandpashabet güncel giriş Grandpashabet güncel giriş Grandpashabet giriş Grandpashabet Grandpashabet güncel giriş Grandpashabet giriş Grandpashabet Matbet güncel giriş Matbet giriş Matbet Grandpashabet güncel giriş Grandpashabet giriş Grandpashabet İkimisli İkimisli güncel giriş İkimisli giriş Grandpashabet güncel giriş Grandpashabet giriş Grandpashabet Matbet güncel giriş Matbet giriş Matbet Lunabet Güncel Giriş Lunabet Giriş Lunabet Sorgu paneli ikimisli giriş İkimisli Lunabet Giriş Lunabet ikimisli giriş İkimisli ikimisli betbigo agb99