Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Rali de Mortágua adiado para novembro

Rali de Mortágua adiado para novembro

O Rali de Mortágua, cuja realização estava prevista para 10 e 11 de julho, foi adiado, e o mês de novembro é o indicado como nova data provável para o Rali.

Esta decisão prende-se com questões de segurança, uma vez que o se aproxima a fase crítica de incêndios, e há previsões de altas temperaturas para o mês de julho. Outros dos fatores decisivos para este adiamento está relacionado com o facto de o concelho querer consolidar os indicadores de controlo da pandemia.

Apesar de já ter sido atingido os 50% do nível de vacinação e não haver registos de casos positivos há cerca de dois meses, Júlio Norte, presidente da Câmara Municipal de Mortágua, diz que “pelas duas ordens de razões apontadas, achamos que o adiamento da prova é a decisão mais aconselhável. Numa ponderação de valores, naturalmente que a prioridade vai para a segurança e a saúde das pessoas, mesmo que gostemos muito deste desporto e do Rali de Mortágua em especial, que é um dos melhores ralis nacionais”.

A decisão já foi comunicada ao Clube Automóvel do Centro, entidade que organiza a prova, que apontou os dias 12 e 13 de novembro como nova data para a prova.

 

Pode ver também

Tabuaço: freguesia de Paradela e Granjinha perdeu mais de 40% da população em 10 anos

Paradela e Granjinha, no concelho de Tabuaço e distrito de Viseu, perdeu 45% da sua …

Comente este artigo