Home / Notícias / Queiriga: Obras vão condicionar o trânsito na estrada municipal

Queiriga: Obras vão condicionar o trânsito na estrada municipal

Devido ao início das obras de requalificação da estrada municipal, entrada sul, que liga Queiriga a Lousadela e ao Sátão (EN 329), a partir da próxima segunda-feira, 17 de março, o trânsito irá estar condicionado, por um período previsto de três semanas.

Esta obra terá um custo de 331.551,81€ e tem um prazo de execução de 240 dias.

Cristóvão Chaves, Presidente da Junta de Freguesia de Queiriga, diz que “esta obra já era esperada há muito tempo e vem melhorar as acessibilidades para os seus utilizadores…”.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo