Home / Notícias / Que Jazz É Este? 30 junho a 21 julho com 17 concertos
Foto: Que Jazz É Este?

Que Jazz É Este? 30 junho a 21 julho com 17 concertos

Com a organização da Associação Gira Sol Azul, o festival “Que Jazz é este?” vai decorrer de 30 de junho a 21 de julho, com 17 concertos, em vários palcos, nomeadamente, três concertos ao domicílio, três “Jam Sessions”, oito horas de rádio ao vivo, 18 horas de workshop de jazz para músicos e estudantes de música e 15 horas de uma oficina de experimentação sonora e musical, para toda a comunidade em geral, a entrada é livre.

No que diz respeito à programação, 30 de junho, concerto com Jorge Queijo Trio, no Carmo’81, No dia 5 de julho, no Polo I do Círculo de Criação Contemporânea de Viseu, na rua do comércio, haverá um “Laboratório de Experimentação Sonora”, apresentado em formato performance sobre uma instalação sonora que fica em permanência no Parque Aquilino Ribeiro.

De 10 e 11 de julho, concertos do Jazz ao Domicílio, no Estabelecimento Prisional de Viseu, no Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental, em Abraveses, e no Instituto Vitor Fontes.


De 13 e 21 de julho, concertos para o público, com palcos na Pousada de Viseu, Parque Aquilino Ribeiro, Casa do Miradouro, Teatro Viriato e Carmo’81, com destaque para o dia 13, com o concerto de Pedro Molina Quartet (premiado no 3.º Concurso Internacional de Jazz da Universidade de Aveiro).

Ainda no dia 13, a Pousada de Viseu recebe uma parceria inédita com a ACERT, que vai levar o Coletivo Gira Sol Azul ao Tom de Festa na cidade vizinha de Tondela.

 

Pode ver também

Comércio de Lamego vai ser um “Bairro Digital” até 2025

O Município de Lamego vai implementar o projeto “Comércio Lamego Digital” para fomentar a competitividade e a …

Comente este artigo