Home / Notícias / Desporto / Quatro jovens reforçam as equipas sub-19 e sub-23 do Académico de Viseu

Quatro jovens reforçam as equipas sub-19 e sub-23 do Académico de Viseu

O avançado brasileiro Bruno Branco, chega proveniente do Barra FC. O jovem de 18 anos fez toda a carreira nos canarinhos, onde chegou a realizar dois jogos pela equipa principal, já na presente temporada sul-americana. Em 23 jogos pela equipa sub-20 do antigo clube, Bruno Branco marcou um total de oito golos.

Também Darlens François chega ao Académico de Viseu. O francês de 18 anos completa assim a sua primeira transferência para fora do seu país de origem, onde representou o Sportive Nancy-Lorraine. Jogando na frente do ataque, Darlens apontou na temporada passada seis golos em 21 jogos pela equipa sub-19 dos franceses.

Outro dos novos reforços é João Andrade. O canarinho de 18 anos chega a Viseu depois de outras experiências em solo português. Formado nas escolas do Flamengo e do Botafogo, Andrade chegou à Europa pela mão do SC Farense, onde esteve até à temporada 2020/21. Nos dois anos seguintes, o médio representou o Portimonense SC, tendo marcado três golos em 24 jogos na temporada passada, ao serviço do conjunto sub-19 dos algarvios.

Taehyeon Lim é o quarto reforço a ser apresentado. O médio canadiano de 19 anos faz a sua segunda temporada em Portugal, após ter representado o Varzim SC na época passada. Ao serviço da equipa sub-19 dos nortenhos, Tae apontou três golos em 13 partidas.

 

Pode ver também

Vinhos do Dão Casa da Ínsua com mais 9 medalhas, 2 das quais Grande Ouro

DUAS MEDALHAS GRANDE OURO, QUATRO DE OURO E TRÊS DE PRATA CONSAGRAM,UMA VEZ MAIS, A …

Comente este artigo