Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PSP de Viseu sensibiliza alunos para a segurança na internet.

PSP de Viseu sensibiliza alunos para a segurança na internet.

No âmbito do Dia Europeu da “Internet Mais Segura”, que se assinala esta quarta-feira, 9 de fevereiro, os agentes da Polícia da Escola Segura, promovem ações junto das escolas do 1º, 2º, 3º ciclos e ensino secundário, ações estas, que se prolongam durante todo o ano letivo.

Até à presente data estiveram envolvidos cerca de 700 alunos, os quais foram alertados/sensibilizados para a necessidade de uma utilização segura e responsável da internet e dos telemóveis.

A PSP, relembra “que se encontra permanentemente disponível para apoiar a comunidade escolar e os pais na sensibilização das crianças e jovens para os perigos da utilização da internet, e em tornar esta ferramenta mais segura”, através do contacto direto com as equipas da Escola Segura ou através do e-mail escolasegura@psp.pt.

A PSP, realça ainda que, a denúncia de todos e quaisquer crimes praticados através da internet (ou qualquer outro método) é essencial para que se possa atuar de forma proativa e dar início ao processo de investigação, chegando assim mais rapidamente à identificação dos seus autores.

 

Pode ver também

Padre de Viseu vai ser julgado por tentativa de coação sexual e aliciamento de menor

O padre Luís Miguel Costa vai ser julgado por tentativa de coação sexual e aliciamento …

Comente este artigo