Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PSP de Viseu realizou operação de prevenção e combate à criminalidade violenta e grave

PSP de Viseu realizou operação de prevenção e combate à criminalidade violenta e grave

O Comando Distrital da PSP de Viseu, realizou no fim-de-semana, uma Operação Especial de Prevenção Criminal na cidade de Viseu, através de ações de fiscalização rodoviária e revistas a pessoas.

Estas ações visam a prevenção e combate da criminalidade violenta e grave e o reforço do sentimento de segurança nas zonas de diversão noturna, bem como junto da população em geral, realçou à Alive Fm, sob comissão da PSP de Viseu, Luís Santos.

A Operação Especial de Prevenção Criminal da PSP de Viseu foi desenvolvida em duas fases, a primeira, no âmbito da fiscalização a estabelecimentos de restauração e de bebidas na zona de Jugueiros.

O sob comissão da PSP de Viseu, Luís Santos, salienta o resultado da operação que envolveu um total de 27 agentes da PSP.

A segunda fase da operação foi direcionada para fiscalização rodoviária, que entre várias contra ordenações, os agentes detiveram seis condutores.

A operação contou com o acompanhamento de um magistrado judicial, e a PSP empenhou nesta operação várias valências, nomeadamente, Investigação Criminal, Equipas de Intervenção Rápida, Trânsito, Segurança Privada e Fiscalização, bem como Equipas da Esquadra Territorial de Viseu.

 

Pode ver também

Natal: Comboio Turístico circula pelas ruas da Cidade-Jardim

Com 6 viagens diárias e ponto de partida na Praça da República (Rossio), o comboio …

Comente este artigo